sábado, 13 de abril de 2013

Sonhei com você...




Essa noite você veio me visitar...
Sonhei com você.
No sonho você sorria,
Não um sorriso largo,
E sim um sorriso tímido
Como se quisesse rir, mas não se rendesse a tal vontade.
Mesmo que não me dissesse nada, o sonho já valeu pelo seu sorriso.
Mas você dizia:
“_ Sabe por quê? Porque eu te amo de forma tão intensa como suas melodias”
Nesse exato momento eu acordei.
Acordei sorrindo, e com o coração aos pulos
Ainda sobre o efeito do nervosismo de que resposta lhe daria.
Engraçado isso não é mesmo?
Passamos a vida desejando ouvir alguma coisa,
Em contra partida quando ouvimos,
Não sabemos como agir.
Já era para estar tudo previamente ensaiado.
Sempre quis ouvir, como não sabia o que responder?
A ausência de resposta pode até parecer desinteresse
Mas não, nesse caso seria excesso de interesse.
O querer demais me calou.
No meu pensar limitava-me apenas na vontade de ouvir.
Não pensava no depois.
E se ouvisse o que faria?
Não ousava imaginar.
Até mesmo porque meu depois não foi nada doce.
Logo depois de ouvi, acordei.
Pois foi apenas um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário