sábado, 3 de março de 2012

Meu segredo descaradamente adorável...



Olá meu assunto preferido!
Redigir a você se tornou rotineiro,
E descaradamente adorável.
Faço nem mais questão de esconder.
Só não vou citar seu nome,
Muito menos expor seu retrato,
Aquele que por anos enfeitou a estante.
Você faz parte do meu segredo,
Aquele que também por anos sonhei sussurrar em seu ouvido ( te amo).
Hoje perdeu o sentido.
Será que realmente perdeu o sentido?
As vezes me faço essa pergunta.
Não se espante com minha duvida fora de hora, contexto e sentido.
Ex,atual e futuro amor tem dessas coisas,
É mergulhar fundo num mar de incertezas.
E naufragar é um risco que se corre.
Não lamente pela minha insistência em investir minhas fichas em você.
Mudei o foco , hoje a causa é justa.
O sentimento é mais nobre do que o de outrora.
Mas o Eu - Lírio continua o mesmo.
O amor de ontem,
Hoje  é a suplica de amizade.
Sentimento terno de um amor eterno.
O que me enche os olhos são os efeitos,
O cuidado, o zelo, dedos cruzados.
Flecha lançada, pra amanhã colher os frutos ou os cacos...
O amanhã não se sabe.
Nesse instante, estou a espera  do seu sinal.
Você com o seu jogo de morde e assopra,
Novamente saiu pela porta da frente sem falar comigo.
Senti seu olhar em minha direção,rápido demais...
Não deu tempo de recogitar nenhuma silaba do que eu queria ouvir.
Mas algo, que misteriosamente não sei explicar,
Justifica essas suas idas e vindas,
É o aval necessário, bandeira branca pra continuar a tentar.
Mas assim segue, estou criando minhas táticas para o teu jogo de azar.
Os dados estão rolando,
Há jogadores bem mais fortes do que eu.
Tenho apenas uma ficha...
E aposto ela em você,
Ganho uma rodada, pulo mais uma casa do tabuleiro,
Continuo com minha única ficha,sempre apostando em você.
Ai decide,é assoprar ou morder?
E você sempre opta por intercalar esses resultados,
As vezes morde, outras vezes assopra.
E eu continuo...
As vezes prosseguindo outras vezes regredindo,
Mas sempre apostando minhas fichas em você.
E não lamente por isso,
Meu assunto preferido,
Meu segredo descaradamente adorável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário