domingo, 17 de novembro de 2013

Passos de Tango...

Não vou mentir dizendo que não iria se você me chamasse.
Porque atenderia caso você me chamasse agora,
As 3h34 da manhã de um domingo.
Basta um sinal, grito ou sussurro,
Que no segundo seguinte estaria ai, na sua porta.
As pessoas estão se perdendo cada vez mais por coisas tão banais.
Satisfações imediatas.
E isso tem me doido bastante.
Não traio meu caráter, o que me faz andar na contra mão desse mundo maluco.
E você também é assim, e isso é o que nos faz tão iguais.
Você foi à única pessoa que amei
E que até hoje não me arrependo de ter dedicado meus versos.
Não é a toa que só escrevo pra você.
E só vou escrever pra você, tudo bem?
Me permite essa dança?
E assim fugimos em passos de tango.
E aos chegarmos ao nosso refugio
Regressamos sobre as Bachianas de Villa Lobos.
Mas me fala o que você tem feito?
Quais têm sido seus planos?
Onde a vida apertou e fez doer nesses últimos meses?
 Me sussurra algum segredo?
Um por cada Bachiana.
Deixa que o nono eu adivinho.
Seria tão feliz se você me chamasse.
Experimenta gritar meu nome
Para ver a velocidade dos meus passos indo ao seu encontro.
Iria correndo e rindo feito criança.
Ah se eu soubesse dançar tango
Pra te convidar para dançar
E no primeiro piscar de olhos  fugir com você.
FUGIR seria ótimo agora, nessa madrugada, essa hora,
Ninguém iria sentir nossa falta.
Dadas às circunstancias Villa Lobos não iria nos negar pelo menos uma Bachiana

Para  disfarçar seus sussurros em meio aos nossos segredos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário