domingo, 8 de julho de 2012

Piano a Quatro Mãos...


Alguns dias atrás foi o meu aniversário...
E a comemoração do nascimento é algo que me desperta a reflexão.
Porque é um momento que costumo olhar pra trás e ver os efeitos dos 365 dias em mim.
O quanto mudei, cresci, amadureci.
E esse ano está sendo muito especial.
Ando colhendo certos frutos, que outrora havia plantado sem grandes expectativas.
Claro que o crescimento humano não é medido em dias corridos.
E sim de presença e marcas deixadas por vocês em mim.
E as marcas que eu deixo em vocês.
E o maior presente é esse, ver que no fundo somos degraus que estimula o crescimento...
O nosso crescimento e o dos que estão em nossa volta.
Como se a vida fosse um concerto de piano.
Já viu um piano ser tocado a quatro mãos?
Acho bem melhor do que o convencional.
 Em sua essência inspira a união de uma mesma arte,
Rangida por dois sentimentos.
O que eu costumo chamar de “Pluralidade Singular”
Resulta em algo maior que a arte, música, e a si mesmo.
Cria uma terceira vertente que se desconhece,
Mas que talvez, se olhar de perto, você percebe que é a sua essência,
Que só foi descoberta graças à outra mão, essência encontrada em conjunto.
Piano tocado sozinho é apenas um piano.
É você, as teclas, e a imensidão de um banco vazio ao seu lado.
Piano tocado em conjunto, é um piano tocado a quatro mãos.
Então obrigada, por cada pessoa que engrandeceu meu “concerto” por mais um ano.
Por ter me dado à dádiva da convivência, e com isso contribuído com meu crescimento.
Com a minha arte, com a minha formação de um ser humano melhor.
Obrigada por cada palavra, por cada olhar.
Obrigada por se permitirem a entrar no meu “Universo Particular” aparentemente tão difícil de entrar, tenho tentado deixar as portas abertas, ao invés das janelas.
Obrigada pelas longas amizades, e pelas amizades que estão sendo cativadas.
Pelas pessoas que sempre esteve ao meu lado, e as que reencontrei  recentemente.
Obrigada!
Meu presente é esse, olhar para o lado e não ver um banco vazio.
E sim pessoas queridas que me ajudam a encontrar a minha essência.
A essência encontrada em conjunto, assim como um concerto de um piano a quatro mãos.
Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário