segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Desafio Aceito...

Se eu te falar das coisas do meu coração
Talvez você não fosse entender
Há um abismo entre a razão e o meu querer .
Mas você me cabe tão bem.
E isso é tão fácil de perceber.
Busco o impossível pra te dar.
Na espera de um dia poder lhe entregar.
Ao som de Milton acompanhado com lírios.
Intercalados com Blues e Jazz.
Naturalmente seria tudo muito lindo.
E se não fosse, iria atrás da beleza que te encante.
Faço tudo para alegrar seu olhar.
E às vezes consigo.
Alegro-me por isso.
Mas não descanso.
Nem me iludo.
Mas também não mudo.
Porque entre as infinitas possibilidades
Impostas a mim.
Você é a mais doce,
Encantadora.
Lembra-me Monet, Blues e Jazz.
Rima rara, Fernando Pessoa.
Cheira a Lírios.
Riso fácil.
Meu desafio aceito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário