domingo, 19 de agosto de 2012

"Noite Estrelada..."

Van Gogh quando pintou as suas “giraluas”
Deveria saber os encantos escondidos pela noite.
Os tais versos cantados por trovadores
Representado por cada anos luz.
E cada estrela cadente são versos sendo entregues aos destinatários.
No seu quintal verá milhões delas.
Versos feitos por mim.
Entregues por estrelas.
Pintadas por Van Gogh.
Escondidos pela noite.
Em todos os versos garimpo noites pra te encantar.
E Van Gogh soube bem retratar.
Quando o sol veio a se por.
E eu te vi pela primeira vez.
Vi mil luas girando por mim.
Foi tão lindo.
Pena que você desviou olhar.
O que me faz querer sentar em uma sacada de janelas velhas.
Porque janelas velhas é sinal de olhares cansados.
E isso me encanta tanto.
E contar sobre tudo que aconteceu naquele dia.
Sobre tudo que me trouxe até aqui.
Sobre o que me fez ser o que eu sou.
Mas isso apenas entre um silêncio e outro,
Entre uma falta de assunto.
Enquanto apenas nossos olhares se cruzam
No mais, você me conta sobre seus dias,
Suas historias.
Sobre o seu tempo de meninice
Fale-me sobre você, meu assunto preferido.
Ajuda-me entender melhor sobre Van Gogh.
E toda arte que alegra as retinas.
Que eu realmente confesso que “Noite Estrelada”
Retrata quando eu te conheci.
Você não vai acreditar, e vai sorrir.
A vida toda valeu pelo seu sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário