domingo, 27 de novembro de 2011

Novos Venenos...


Dei para provar de novos venenos,
E confesso ter me encantado com certos gostos.
Provo dos venenos sem os antídotos por perto,
E descobri que o meu corpo é imune a muitas coisas que desconhecia.
E como é bom estar em constante queda livre,
Descobri que posso ser leve.
Livrei-me das bagagens pesadas
E agora?
Vamos dançar?
Mesmo sem música.
Mesmo sem alguém para acompanhar.
Mesmo sem saber dançar.
É só se deixar levar.
Lembra quando éramos criança,
E tínhamos medo de sair da borda da piscina?
Mal sabíamos que a vida é submersão.
Assim como andar de bicicleta,
Sinto dizer, mas a vida é desequilibro meu bem.
É um jogo de cair e levantar,
Os dados estão rolando,
Todo jogo tem regras, esse não é diferente,
Mas elas não são ditas previamente.
Nada é dito de antemão.
E ser feliz é quase uma obrigação.
Tenho perdido os meus medos.
Minhas atitudes passam por uma criteriosa seleção,
Se não faz mal a mim, e a ninguém,
Então me jogo...
E deixo que a conspiração do universo dite o próximo passo.
E está dando certo.
Tenho perdido o medo de ser mais feliz,
E ganhado um coração mais tranqüilo.
...Tem olhos de ressaca
mente aberta corpo são
e a medida certa para o meu violão
Veneno de escorpião
só de olhar me leva ao chão...
(Escorpião - Michelle Oliveira)

3 comentários:

  1. "Tenho perdido o medo de ser mais feliz,
    E ganhado um coração mais tranqüilo."...
    Adorei esse trecho,vejo vc crescendo e amadurecendo e isso é muito bom,vê vc se colocando no mundo,buscando o q vc acredita, não fica mais só no talvez,se.Vê vc se arriscando pra vida,tomando atitudes,dando a cara...e não recebendo o "tapa" como já era esperado.
    Admiro quem tem personalidade,admiro isso em você,e por essa sua nova fase, q adorei esse texto.

    "Do seu veneno vou provar,
    pra me matar ou me curar"

    ResponderExcluir
  2. Mas você é responsavel por todas essas mudanças,
    estando sempre do meu lado,com suas conversas repletas de sabedoria...só tenho que agradecer pela sua VIDA na minha VIDA.

    "Vou mergulhar neste mar de incertezas,e se eu naufragar que mal terá?"

    ResponderExcluir
  3. A mesma do primeiro comentário,rs27 de novembro de 2011 às 13:47

    Rasgação de seda via blog?rs mas tá no pacote uai em ser irmã...loucuras insana ou sadias,não importa,tamo juntas,rs

    ResponderExcluir