segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Quando o passado novamente passou por mim...


Quando o passado novamente passou por mim,
Eu sorri...
O sorriso mais bonito, o mais sincero, o mais feliz.
Pra você, sempre separei a minha melhor parte.
Minhas melhores palavras, meus maiores cuidados.
O tempo retribuiu com muita generosidade meu esforço diário.
Não me levou com ele, e nem me deixou com você,
Não deixou que o vento me levasse,
Nem que a falta de uso me deteriorasse.
Deixou - me guardada em um cantinho qualquer,
Como quem repousa a semente em um solo fértil,
Que não precisa de cuidados, somente esperar o tempo de maturação.
E eu cresci, aprendi e me preparei com extrema dedicação.
Pra não deixar essa oportunidade escapar pelas mãos.
Tudo está sendo tão doce, tão leve.
Coração tranqüilo, tudo está mais claro.
Vi seu sorriso em minha direção,
E apenas vi o seu sorriso,
E não a minha única chance de ser feliz.
Você falou comigo, com o mesmo encanto de sempre,
Com gesto repleto de afeto,
Foi à confirmação da escolha certa para todos os meus versos,
Senti orgulho por um dia ter te amado.
Amei uma pessoa linda, de corpo e de alma.
Hoje resta uma admiração,
E uma vontade de estar perto,
Sem se importar de estar longe.
Mas “Estar” com você de certa forma.
Aceito o que você me oferecer,
Não por conformismo.
Mas por sabedoria de aceitar o que você puder me dar,
Assim como oferecer o que estiver no meu alcance.
Aos poucos, na medida em que eu for me mostrando.
Enquanto no seu universo eu vou entrando,
Aos poucos desbravando, substituindo sentimentos.
Sem expectativas, sem cobranças, sem ilusões.
Mas de portas e janelas abertas para o que estiver por vim.
Pra me conhecer, basta abrir uma fresta,
Que eu mostro quem eu sou...
Mostro o que eu me tornei.

...Que sera sera
Whater will be will be
The future's not ours to see
Que sera sera ...
(Pink Martini - Que Sera Sera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário