segunda-feira, 10 de setembro de 2012

O mundo é seu, mas se cuida...





Sempre foi assim.
Aparece me encanta e depois vai embora.
Tudo que eu amo vai embora no final.
Talvez seja esse o grande problema.
Não percebo quando esse tal final se aproxima.
Ele era tão pequeno, tinha tanto medo do mundo e também da gente.
Pensava se eu o envolvesse bem forte nos meus braços
Talvez o convencesse de nunca ir embora.
E assim eu fazia, o abraçava bem forte,
Ao ponto de ouvir a vibração daquele “Rom Rom” no meu peito.
Depois o suspendia de tal forma que ficasse na altura dos meus olhos.
E eu olhava de forma profunda aqueles lindos olhos verdes.
E repetia esse ritual inúmeras vezes.
Dizem que toda coisa linda, quando vista de perto mostra algum defeito.
Com ele não, ele era perfeito visto de qualquer ponto de vista.
Se eu soubesse que ontem era o seu ultimo dia com a gente,
Eu teria te abraçado mais forte, talvez não tivesse te largado até hoje.
Desculpa Mi, não pude te proteger do mundo,
Talvez tenha duvidado que você, com essa patinha tão pequena,
Não conseguisse abraça-lo por completo.
Ou talvez o território de segurança que estipulei pra você era pouco demais.
É difícil aceitar que você é do mundo e não meu.
Deus apenas nos presenteou por um tempo com a sua luz.
Cada barulho é uma esperança que você esteja voltando.
Sim, ainda espero te ver novamente.
Chamarei por você todos os dias.
E se você voltar, as portas ainda estarão abertas.
Enquanto isso rezo para que os anjos te pretejam de todo mal.
E que todo meu amor chegue até você de alguma forma.
Então receba Mi, o mundo é seu, mas se cuida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário