segunda-feira, 3 de setembro de 2012

No bolso...



Que o inesperado me surpreenda.
As horas se arrastam,
E eu ando pelas ruas a espera de ser abduzida por um disco voador.
A cada esquina tropeço em um dos meus complexos.
Eu já não caibo mais em mim.
Não pertenço a essa cidade.
Não pertenço mais a mim.
Esse sentimento de desapropriação que me aflige.
Sensação de que faço tudo errado.
Talvez seja isso, eu faço tudo errado.
E essa sessão de erros começou quando gostei de alguém
Da qual sou mera conhecida.
Às vezes desejava ser o cavalete que apoia sua tela.
Do que ser uma desconhecida.
Lamentável não é mesmo?
Mas isso é apenas um dos meus tantos erros.
Depois desse, vieram outros tantos do qual venho me lamentando até hoje.
Mas esse sentimento de desapropriação, o que fazer?
Parece que o mundo me colocou no bolso.
Espero que ele me tire por meio de um descuido qualquer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário