domingo, 19 de junho de 2011

Preciso me salvar...



Queria tanto me desfazer de você,
Poder me livrar do todo sentimento,
Lembrança, e efeitos que você causa em mim.
Parar de olhar a vida através de um retrovisor,
Tentando achar em que ponto do meu passado você ficou.
Parar de arquitetar planos infalíveis de encontros ocasionais,
Que no fundo foram minuciosamente planejados,
Queria cortar de uma vez por todas essa linha que prende você a mim,
Queria ter coragem de me desfazer da sua foto,
E da minha busca incessante por noticias suas.
Queria não sentir ciúmes, quando vejo alguém ganhando a sua atenção.
SUA ATENÇÃO, o troféu de toda minha busca,
Combustível que me move,
E que me deixa um gosto amargo na boca, por não ter.
Juro que já pensei em tudo para te esquecer.
Regressão, um outro amor, cartomante,
Analise, terapia em grupo, e descobrir algum defeito seu.
Todos, sem obter nenhum sucesso.
Sim, meu caso é serio, e preciso me salvar.
Você se apossou de mim de tal forma,
Que por mais que eu queira não consigo me desvincular de teus encantos.
Mas não te culpo, nesse caso não há culpados, apenas vitimas,
Eu, vitima dos seus encantos, e você, vitima do meu amor.
Seria tudo tão mais fácil se tivesse alguém para culpar não é mesmo?
Ou algum botão com o poder de esquecimento,
Ou então, se eu me encaixasse no seu gosto.
Se o destino tivesse sido um pouco mais amigável comigo.
Mas nada disso aconteceu, é preciso aceitar os fatos,
Por mais dolorosos que eles sejam.
Mas você é o motivo dos meus versos,
Da minha música, do meu silêncio,
Me livrar disso,não será tarefa fácil,
Porque sem perceber, deleguei a você, tudo que pra mim, é sinônimo de felicidade.
Saio pelas ruas e todas as pessoas parecem ter seu rosto,
Ando por ai olhando as placas dos carros, na esperança de encontrar o seu,
Um dia eu acordei, e antes de sair de casa olhei a sua foto, só para ter um dia melhor.
Poderia ter o seu amor por merecimento, ou ao menos por número de tentativas...
Se as coisas fossem assim...
Isso não é loucura? Estou no estagio mais alto de insanidade.
E o pior, tenho consciência disso e não sei como agir.
E o que fazer quando o tempo não foi capaz de amordaçar um sentimento?
Quando o pensamento parece sair do corpo, e passa ter vontade própria?
Quando a razão se torna algo inalcançável?
Quando a explicação passa ser artigo em falta?
Mesmo sem as respostas para todas essas perguntas,
Preciso colocar apenas uma coisa em minha mente.
Te esquecer,que no momento para mim,é vital.
Como?Vou tentar colocar na minha agenda para não esquecer,
Começar trabalhar a idéia de me desfazer da sua foto.
Cortar o cabelo, mudar o tema das minhas musicas,
E abrir as portas do coração, que estão até emperradas,
De tanto tempo que ficaram fechadas,
Tirar o retrovisor, e tudo que me faça olhar pra trás,
Na minha bússola, só terá o norte.
Abrir as janelas e deixar o que quiser entrar,
Sair por ruas que não sei o nome,
Não pra me perder, mas só para conhecer novos ares.
Se vai dar certo?Não sei.
Mas preciso tentar, preciso me salvar.

2 comentários:

  1. Tantos fantasmas permeiam nossa alma quem de nois conseguirah faze-lo? Eu preciso me salvar...

    Obrigada por vir aqui e me estimular a viver...

    K.L

    ResponderExcluir
  2. Se salvar sempre é a melhor opção...
    Obrigada por vir aqui!!!

    ResponderExcluir