sábado, 25 de junho de 2011

Tá...

Quando nasci, ela já estava ali, a me esperar.
E o mundo me foi apresentado sob a perspectiva do seu olhar.
Nove anos diferencia nosso ponto de partida,
E a vida intera pela frente de uma caminhada lado a lado.
Ela é minha irmã, companheira e amiga,
E faz jus ao posto que a ela foi delegado,
É uma companheira que acompanha,
Em todos os momentos não me lembro de ter olhado para lado,
Sem ter visto esta figura abrindo as portas da vida, para que ela seja vivida.
Abrindo as portas e abrindo os meus olhos para o mundo,
Que visto pelo seu ponto de vista se torna até mais humano.
Ela me apresentou a música, me deu meu primeiro violão,
E para pra prestar atenção quando canto.
É ela que dá as concordâncias as minhas frases,
E dá todo sentido a minha vida.
Mesmo nas nossas diferenças,
Quando eu escuto Chico e ela prefere Milton,
Eu toco violão e ela prefere percussão,
Quando eu gosto de torta e ela prefere brigadeiro,
Quando eu mato por um Big Tasty,e ela se contenta com um MC Chicken,
Mesmo em meio a tantas diferenças...
Ainda conseguimos achar espaço para sermos tão iguais,
Quando conseguimos nos fazer entender até quando faltam palavras,
Quando me entende só com o olhar,
Sabe dos meus segredos,
Conhece os meus medos,
E sei que com ela sempre posso contar,
E vice versa.
Se o amor realmente for algo divisível,
Grande parte do meu, é dela...
Meu amor, meu respeito, minha admiração,
Tudo isso a pertence,
Meu referencial, meu ponto de equilíbrio.
Mão que sempre está estendida em minha direção...
Palavra de conforto quando o mundo me diz NÃO...
Porto que recorro para rir e chorar.
Então,só me resta agradecer,
Por todos momentos vividos ao seu lado.
Meu anjo mais velho,
Me desculpe, mais vou ter que plagiar:
SÓ ENQUANTO EU REPIRAR, VOU ME LEMBRAR DE VOCÊ...
E NO MEU CORAÇÃO VOCÊ SEMPRE VAI ESTAR...
Te Amo.

E no meu coração,
você vai sempre estar,
Eu juro que o meu amor,
contigo vai seguir...
Basta fechar os olhos,
É só fechar os olhos,
Quando fechar olhos
Vou estar... Aqui...!
 (No Meu Coração Você Vai Sempre Estar - Ed Motta)

2 comentários:

  1. Empresária/Irmã/Ouvinte/Sustentada26 de junho de 2011 às 00:53

    Aprendi e aprendo todos os dias com você,e sempre tem um gesto novo que me surpreende do SER HUMANO que és,e sempre vou ter maior orgulho de dizer: "Você é minha irmã".
    E pode ter certeza que SEMPRE estarei no seu lado,até no seus sonhos mais loucos, simplesmente porque eles são SEUS,e só isso importa pra mim.
    Amo você minha cantora favorita

    “...Que amor é esse que a gente sente
    Não tem maior, não, é diferente
    Dias e noites, Só sei te amar, sempre,
    Dentro da alma eu sinto o mesmo
    Nem mais, nem menos, amo você
    A gente briga, sou sua fã...”

    ResponderExcluir
  2. Lindo vir aqui e ver que o amor é real, existe de fato, e que nada é mais significativo na vida do que o amor num laço familiar...eu fico cá com os meus botões tentando imaginar a linha, a vibe, as entrelinhas desse amor...que só posso, talvez impotentemente tentar resumir com poucas palavras.
    Conhecer vcs é aprender a arte de amar sem temer!
    Amo vcs....ETERNO! Além da página 2 e que venham os demais dias...
    Inté.

    Kah Lins

    ResponderExcluir