domingo, 26 de junho de 2011

Preciso me INSPIRAR...


Preciso me inspirar,
E isso me preocupa
Porque nunca me deparei com esse dilema,
A inspiração pra mim sempre foi algo natural,
Vem a mim, mesmo sem chamar,
Quando noto já estou entregue aos seus braços.

Mas hoje acordei em um dia morno,
Totalmente sem inspiração,
Chamo, e ela não vem...
Procuro, mas não encontro,
Livros, fotos, músicas,
Veículos usados por ela,
Para chegar até a mim...
Tudo em vão, ela não veio,
Temo que seja pra sempre,

Mas sabe o que me consola?
É saber que o ‘’pra sempre’’ sempre acaba...
Alguém inspirado, uma vez disse isso,
E espero que ele esteja certo.
Consulto os últimos escritos,
A procura de indícios que tenham afastado minha amada inspiração,
E nada.
Sinto-me num deserto a procura de água,
Algo vital, que nutre o meu corpo.

Inspiração...
Como pode abandonar quem tanto te amou?
Ser abandonada pelos meus amores até aceito,
Tu sabes, lhe confidenciei isso,
A cada decepção, questionamento,
Revolta, medo....
Era a você que recorria,
Você me proporcionava prazeres,
Que ninguém poderia me dar.
Tudo era motivo para ser tomada por você.

E agora?
me deixa em uma manhã morna de domingo,
E eu fico a clamar pela tua volta...
Vem, retoma o espaço que é só seu,
E entra pela porta da frente,
Sem pedir permissão como é de costume,
Me invade,
Me toma em uma só explosão de sentimento,
Venha no sorriso de uma criança,
Nas musicas que ouço,
Na foto de um amor antigo,
No final desse verso,
Venha como quiser,
Simplesmente peço... venha
Preencha o vazio dessa folha,
Preenchendo os vazios que há em mim.
Tudo com você fica mais leve,
Mais poético.
Venha, e não pense em me deixar nem por um segundo,
Mesmo que sua ausência seja para trazer você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário