segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Nosso Amor Mais Bonito...



Estou prestes a falar do assunto mais difícil, do amor mais profundo.
Meu coração está aos pulos, nunca falei de você, sempre optei por demonstrar.
Ilógico esse silêncio, eu sei, é que coisas sagradas costumamos não tocar.
Lição que aprendi com você, não diretamente, mas pela sua essência.
Impossível imaginar meu eu sem você.
Adorável perceber que sou uma parte que foi sua, somos laços indestrutíveis.

Estou aqui ouvindo Lady Laura de Roberto Carlos,
Música que você nos ensinou a gostar,
Mas sabe por que ela se tornou a preferida?
Pela compatibilidade de sentimento,
Pela beleza de ver o amor de um filho pela mãe traduzido em música,
De certa forma Roberto Carlos era o porta voz daquilo que também sentíamos por você,
Que até então não tínhamos declarado, pois como já disse,
Aquilo que é sagrado costumamos não tocar,
Pra preservar a santidade,
E há algo mais sagrado do que o laço de mãe e filho?
Há palavras que traduzem com fidelidade esse sentimento?
Não há. Existem coisas que foram feitas pra não serem definidas por completo,
Mas é melhor declarar parte do amor que é infinito,
Do que deixar uma imensidão de coisas por dizer por medo de não ser completo.

(...) Quantas vezes me sinto perdido
No meio da noite
Com problemas e angústias
Que só gente grande é que tem
Me afagando os cabelos
Você certamente diria
Amanhã de manhã você vai se sair muito bem(...)

Quantas vezes isso já aconteceu,
Seu colo sempre foi um porto certo e seguro que a gente sempre recorreu,
Onde encontrava a palavra certa,
O abraço perfeito que tão bem acolheu,
E o silêncio na hora certa, nos momentos que palavra nenhuma traduz.

(...) Quando eu era criança
Podia chorar nos seus braços
E ouvir tanta coisa bonita
Na minha aflição
Nos momentos alegres 
Sentado ao seu lado,eu sorria
E, nas horas dificeis
Podia apertar sua mão(...)

Amor que se faz na alegria, e nos momentos tristes,
Já choramos de rir, já choramos por coisas tristes,
Foi quando percebi que chorar não é ruim,
Quando choramos juntas.
Que a alegria só é completa,
Quando o riso é em conjunto.
Nossa união vai alem dos laços sanguíneos,
Alem do elo pré-determinado na maternidade,
A união se concretizou na convivência,
Com cumplicidade do dia a dia,
Na admiração construída a duras penas,
Mas foi a duras penas doce,
Pois o amor torna tudo agradável ao paladar.
Tudo de mais bonito que reflete de nós,
É proveniente dos teus ensinamentos,
Nossa melhor parte,
Nosso amor mais bonito.


...Nem mesmo o céu nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor
Nem mais bonito...
(Como é Grande o Meu Amor Por Você – Roberto Carlos)

2 comentários:

  1. "Impossível imaginar meu eu sem você.
    Adorável perceber que sou uma parte que foi sua, somos laços indestrutíveis"

    Tenho orgulho de dizer q sou filha da Fofinha,e q temos tantas coisas em comum e q "a duras penas doce,"somos uma família,e sei q seremos assim pra sempre.

    ResponderExcluir
  2. Nós 3 somos uma familia,nossa união é eterna,laços indestrutiveis.

    ResponderExcluir