sábado, 2 de julho de 2011

Deixa me perder nas tuas cores?


Deixa me perder nas tuas cores?
O traço na tela, a luz de velas,
O pincel que dá corpo a inspiração,
Seu momento de criação,
Meu momento de total deleite.
Suas mãos passeiam pelas cores
Desliza pela tela em branco,
E eu em meio aos teus encantos
Imagino...
Quem me dera no meu corpo você assim tocar
Dando sentido, sabor e cor a minha vida.
E eu fico ali a observar...
A arte da criação,
A fonte onde jorra minha inspiração,
O criador e a criação,
 Não sei quem é mais bela,
Se é você ou a tela.
Mas sabe de uma coisa?
Só olhar já me contenta,
Já preenche o vazio do desamor,
Tendo a íris presenteada com a arte esculpida pelas tuas mãos...
Chega doer, me faz temer o piscar de olhos,
Não quero perder nem um milésimo de segundo
Do tempo que tenho para admirar,
Contemplar a personificação da sua alma,
E sentir o amor penetrando pelos poros.
Chega ser passional,
Essa necessidade vital de te ver,
Assusta-me viver em meio a tanto querer,
Não sei se é impressionismo,
Dadaísmo ou aquarela,
Só sei que é você que me deixa assim.
E no cruzar das tuas pernas, eu me perco,
Fico sem rumo, não encontro o caminho de volta a realidade,
Então, meio que sem remédio, permaneço a olhar,
E desejar que um dia eu possa misturar-me a tuas cores,
Me tornar um de teus amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário