sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Além da Página 2...


Embarca nessa loucura comigo?
O sim veio sem pedir nem ao menos explicação.
Acredita nesse sonho comigo?
Quando vi, já estava torcendo.
É certo que vivemos em um mundo consumista,
Mas é tão raro encontrar alguém que compre sonhos alheios.
E ela compra, vive e compartilha.
É de uma sensibilidade sem tamanho que não tem medo de demonstrar.
Entrega-se ao ápice do mais puro sentimento.
Me ouve quando canto,e já imagina o além do contra ponto.
Lê meus versos, e vê além das entrelinhas.
É doce,
É sutil,
E ainda faz parte da minha vida.
É um dos anjos que sussurram aos ouvidos que os sonhos não envelhecem.
É mãe,
É irmã,
É filha.
E não tenho duvida da desenvoltura que exerce cada papel.
Foi falando de você que descobri,
Que não sei ser surpreendente quando falo das pessoas que mais amo.
Você me mostrou a obviedade dos meus versos,
E o mistério contido em cada vírgula.
Você me ensinou a confiar.
Me ensinou a sonhar,tendo os pés firmes ao chão,
Sem estar totalmente submersa a realidade.
Tem uma relação intima com Deus,
Tão intima que canta para ele.
E não duvido muito,
Que nas vezes que você canta,
Ele te acompanha no mesmo canto.
No mesmo sopro.
Na mesma nota.
No mesmo som.                              
Quando dispara o coração.
É generosa ao valorizar a arte do outro,
Sendo modesta com a sua.
É humana quando sente a dor de desconhecidos na rua,
É solidária a elas pedir nada em troca.
Seria impossível te definir,
Minha intenção não é essa,
Sua característica é doce,
É fácil de perceber,
É riso fácil,
É uma criança dormindo.
É um canto pra Deus.
É um anjo que sopra aos ouvidos
Que os sonhos não envelhecem,
Que o encanto da vida,
Pode estar “Além da Página 2”

2 comentários:

  1. ‎Mi Oliveira, vc eh fantástica!
    Me fizestes chorar de maneira que minha vida inteira passou em minha mente como um filme, obgada, vc de fato me deu um dos melhores presentes de minha vida.
    Tocastes minha alma e meu espírito....te amo muito, vc eh uma artista nata eu aposto em vc...xero.

    ResponderExcluir
  2. Oi Kah!!!
    Obrigada,fico muito feliz pelas minhas palavras terem te tocado dessa forma,isso é só um pouco de tudo que você representa pra mim.
    Fiz com muito carinho viu.
    Obrigada por tudo mesmo.
    Bjão

    ResponderExcluir