domingo, 18 de dezembro de 2011

Novos Caminhos...

Degrau por degrau eu alcanço a mim mesma
Cada palavra cantada ,sofrida é forjada
Na minha certeza.
Degrau por degrau vou até o infinito.
Meu canto grave vai estilhaçar
Todos seus argumentos de vidro.
(Argumentos de Vidro - Isabella Taviani)

E nessa escada deixo pra trás minhas pegadas,
Coisas largadas, flores despetaladas,
Risos, bagagens,
Testemunhas oculares da minha passagem.
É tempo de mudanças.
É o que anunciou essas ultimas semanas.
Subi mais um degrau.
Virei mais uma pagina.
Deixei Para trás
Alguns dos meus melhores versos,
Minhas lagrimas mais sentidas,
Revelei certos segredos
Sorri pra tudo isso.
Despedir-me de certas partes de mim.
A bagagem estava pesada demais,
Tive que me libertar de certos pesos pra seguir caminhada.
Levo tudo na lembrança,
Boas lembranças em mim,
E boas lembranças na mente de quem ficou.
Um ciclo se fecha.
Uma nova porta se abre.
Nessa hora que Deus aparece.
Abri minhas janelas,
Deixei que escapasse meus maiores segredos.
E ganhei mais alguém pra confiar (mais).
Descobri que te amo mais,
De forma diferente.
Mais madura.
A arte criou uma ponte que une nossos extremos.
E suas palavras vieram em minha direção.
E como foi doce.
Vai dizer que nossas preces não alcançaram o céu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário