segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Deixa-me entrar na sua vida?



Deixa-me entrar na sua vida?
Estou parada na sua porta,
Esperando você abrir.
Estou carregando o meu melhor sorriso.
Separei o meu melhor abraço.
Está tudo a um passo de acontecer.
O sinal para avançar?
É a sua boca dizer um sim.
Já está tudo previamente combinado.
Não tem como dar errado.
Você me oferece o que dispõe.
Que eu aceito sem nenhuma exigência.
Assim como ofereço o que trago comigo.
A cidade está em festa.
E eu nem entendo bem o porquê.
Sendo que a minha alegria dos últimos dias
Foi olhar pro lado e ver você
Quero ser seu ouvido,
Saber das suas historias,
Sua trajetória,
Não seria sacrifício dedicar meu tempo a você.
Você me fala do seu processo de criação.
Tua arte abstrata não seria difícil entender.
Que eu falo das minhas loucuras todas.
Do que acredito e defendo.
Compatibilidade entre nós há de ter.
Se quiser te mostro minhas músicas,
Meus versos, pois é lá que me perco em você.
Sem saber...
Mas essa é outra historia, pagina virada.
Meus amores inventados ficam pra outra hora.
Tenho paginas proibidas, não posso esquecer.
Estou aqui na sua porta.
Te dando todos os motivos pra me deixar entrar.
Basta simplesmente você olhar.

...Entre por essa porta agora
E diga que me adora
Você tem meia hora
Prá mudar a minha vida
Vem, vambora
Que o que você demora
É o que o tempo leva...
(Vambora - Adriana Calcanhotto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário