domingo, 25 de setembro de 2011

Retrogrado...


No meio do meu itinerário colocaram um relógio gigante,
E ele não anda pra frente, ele é retrogrado,
Foi programado para fazer a contagem regressiva para copa do mundo,
Todos os dias vejo aqueles números um por um se perderem no meio daquela multidão que corre em círculos sem sequer olha pra ele.
Já eu, olho todos os fins de tarde,
Nesse momento nossos ponteiros se invertem,
Enquanto ele anda pra trás, eu me imagino mais a frente,
Quando se passarem os mil dias,quando finalmente a contagem chegar à zero,
Onde estarei?
Pra mim aquele relógio representa a contagem regressiva para o meu desconhecido,
Enquanto a resposta para o questionamento não vem,
Vejo os meus dias se passarem como conta gotas, um por um,
Sinto os passos do tempo à me acompanhar dia após dia,
Levando-me ao questionamento,
Me empurra para uma das coisas que não detenho o poder,
O futuro não me pertence, mesmo assim ouso-me a pensar,
Daqui a mil dias onde irei estar?
Sabe-se lá...

Um comentário:

  1. Espero que até lá Carpendiando...

    E trazendo pra nós, o que de melhor tirastes proveito.

    Adoro vc!

    ResponderExcluir